As
páginas humorísticas do Facebook já são conhecidas por muita gente. Mas há
pouco mais de uma semana uma dessas fan Page se destacou pelo seu número de “curtidas”
em tão pouco tempo.
A
Gina Indelicada chegou a 1,1 milhões de seguidores em uma semana, e hoje já se aproxima
de 2 milhões, superando marcas como a Burger King que só conseguiu 1 milhão de
seguidores em mais ou menos um ano. O criador da página, um estudante de Publicidade
de São Paulo, chamou a atenção de blogueiros e de vários sites: Como ele
conseguiu esse número tão alto em tão pouco tempo?
Em
entrevista para o site Época Negócios o estudante revela a sua identidade e
fala um pouco sobre o seu “sucesso”. Ricck Lopes fala que temeu um processo por
usar uma marca registrada, mas isso acabou não sendo um problema, pelo
contrário, interessou tanto aos presidentes da empresa que acabaram chamando
ele para uma conversam e existe rumores de uma suposta parceria entre a empresa
e Ricck Lopes.
Ricck
Lopes conta também que não é um novato em mídias sociais. Ele já teve a dois
anos um Twitter que foi o segundo mais retuítado do mundo, atrás apena do
Justin Bieber. E atualmente no Facebook ele tem outras páginas humorísticas,
Muito Tédio de 800 mil seguidores e a Dona Marlene, onde ele fala que fez
testes nelas para saber quais formatos funcionam, e acabou chegando a conclusão
que responder a perguntas dos seguidores no chat era o que fazia as pessoas
interagirem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário