Pessoas jovens gostam de
Propaganda divertida e diferente. Os personagens nessa propaganda são jovens e
ela está recheada de símbolos e signos ordinariamente associados à juventude
moderna, tais como: O conto de fadas cinderela, onde há brilho e roupas mais
“estilosas”, chamando a atenção também pela abobora gigante.
O ambiente emana o
sentimento de pressa e confusão pela expressão fácil dos atores, a ideia
subjacente é a de que o MC DONALD, com seu infalível fast food, pode dar a
cinderela mesmo no horário em que sua magia acabaria as exatas 00:00, agilidade
para par uma passadinha rápida pela lanchonete, e pegar seu lanchinho rápido. Com o slogan "comes as you are" no português "Venha como você
for" a marca de restaurante que passar para seu publico que o
importante não é a hora que você chega ou como vai, mas sim estar por lá.
PRIMEIRIDADE: abobora,
princesa, ratos, uma suposta rua, homem (atendente), lado dianteiro de uma
lanchonete, brilhos, bolsa com a marca da empresa, um único sapato, caixa de
texto com o slogan da campanha e fonte preta.
SEGUNDIDADE: Percebe-se
a experiência em que a campanha queria transmitir, que a agilidade da empresa
em trazer seu lanche, no mesmo instante em que seu encanto acabaria, nos exatos
00:00. A campanha tem também um
slogan que chama você a lanchar no Mc não importando quem seja ou que horas
seja.
TERCEIRIDADE: A campanha
usou dos aspectos de sensibilidade e de efeitos, que dão ao publico a sensação
de contos de fadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário