Nossa proposta na criação desta campanha foi o poder feminino na área
musical, bem como também mexendo com os instintos masculinos, a proposta
inicial foi que havendo certa "revolta" por meio do mundo feminino,
os homens acabariam cedendo.
Criamos um slogan e um nome para a empresa, como
pode ver. O nome da empresa mencionada é: Vagary (capricho, imaginação) e o
slogan foi:The prettiest girl I know,I'm. (A GAROTA MAIS BONITA QUE EU JA VI;
SOU EU).
O cenário utilizado foi muito simples, mas apesar da
simplicidade ousamos nos gestos corporais da atriz, seu olhar ficçado para a
câmera, sua interpretação de força e poder, misturado com o poder sedutor da
mulher e para dar um toque de rebeldia e ROCK usamos sua blusa I LOVE ROCK seus
olhos esfumaçados e uma guitarra preta jogada ao chão, para ser interpretada
como o "homem", caído a seus pés.
Primeiridade: modelo, guitarra preta, sombra,
cenário branco, fontes da cor preta e linha horizontal.
Segundidade: a campanha quer transmitir o poder
feminino, a segurança que a mulher deve ter, e sua originalidade.
Terceiridade: Ao olhar para a foto da campanha da
tendência da estação Outono, o sentimento é de vulnerabilidade para homens e
segurança e determinação para as mulheres.
Elisângela Maria: Analise dos signos e símbolos.
Myrelle Falcão: Analise semiótica, primeiridade,
segundidade, terceiridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário