quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Análise Semiótica – Campanha criada por Elisângela Maria e Myrelle Falcão



Nossa proposta na criação desta campanha foi o poder feminino na área musical, bem como também mexendo com os instintos masculinos, a proposta inicial foi que havendo certa "revolta" por meio do mundo feminino, os homens acabariam cedendo. 

Criamos um slogan e um nome para a empresa, como pode ver. O nome da empresa mencionada é: Vagary (capricho, imaginação) e o slogan foi:The prettiest girl I know,I'm. (A GAROTA MAIS BONITA QUE EU JA VI; SOU EU).



O cenário utilizado foi muito simples, mas apesar da simplicidade ousamos nos gestos corporais da atriz, seu olhar ficçado para a câmera, sua interpretação de força e poder, misturado com o poder sedutor da mulher e para dar um toque de rebeldia e ROCK usamos sua blusa I LOVE ROCK seus olhos esfumaçados e uma guitarra preta jogada ao chão, para ser interpretada como o "homem", caído a seus pés. 

Primeiridade: modelo, guitarra preta, sombra, cenário branco, fontes da cor preta e linha horizontal.

Segundidade: a campanha quer transmitir o poder feminino, a segurança que a mulher deve ter, e sua originalidade.

Terceiridade: Ao olhar para a foto da campanha da tendência da estação Outono, o sentimento é de vulnerabilidade para homens e segurança e determinação para as mulheres.


Elisângela Maria: Analise dos signos e símbolos.
Myrelle Falcão: Analise semiótica, primeiridade, segundidade, terceiridade.


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