A primeira vista temos uma senhora trabalhando numa feira enquanto os
produtos da marca estão dispostos no meio de outros já existentes na barraca.
Parando e analisando o conjunto da peça, fotografia e texto, percebesse que a ideia é que a linha de produtos é tão natural, tão ligado a natureza que se mistura entre as ervas. E a senhora está na peça tanto pra representar que na composição dos produtos são usadas receitas antigas, receitas que nossas avós usavam, e que também não existe idade certa para usa-los. A campanha tenta ligar o fato do produto ser sustentável a um sentimento de nostalgia, voltando ao passado para buscar a combinação de ingredientes perfeita para fazer com que todos os tipos de mulheres se sintam bem ao usar a linha.
Parando e analisando o conjunto da peça, fotografia e texto, percebesse que a ideia é que a linha de produtos é tão natural, tão ligado a natureza que se mistura entre as ervas. E a senhora está na peça tanto pra representar que na composição dos produtos são usadas receitas antigas, receitas que nossas avós usavam, e que também não existe idade certa para usa-los. A campanha tenta ligar o fato do produto ser sustentável a um sentimento de nostalgia, voltando ao passado para buscar a combinação de ingredientes perfeita para fazer com que todos os tipos de mulheres se sintam bem ao usar a linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário